E-mail do Blog!

E-mail do Blog!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Prefácio

    Muita literatura tem sido escrita,para os amantes da canaricultura,nos ultimos 40 anos, apresentando a criação dos belos canarios como um tarefa misteriosa e dificil. Tão grandes erros foram cometidos que desanimaram o criador novato, fazendo tambem q provaveis compradores só dessejasem um passaro cantor que,numa gaiola enfeitasse seus lares.
    O obejtivo desse BLOG é discutir franca e simplesmente as varias fases dessa fascinante distração, expondo todos os fatos numa linguagem compreensivel, de modo que o criador novato ou mesmo o experiente possa tirar algum proveito da leitura de nossos artigos.
    Os  conhecimentos expressos nesse BLOG foram adquiridos durante muitas pesquisas e estudos sobre assunto.
     Consultamos todas as fontes possiveis afim de realizar não só um blog completo, mas que pudesse tambem proporcionar ao nosso amigo criador, novato ou veterano, uma aprendizagem agradavel.
     Acima de tudo desejamos que nossos visitantes saiba que ter um canario em uma gaiola afim de distrair-se com seu canto, ou possuir varios casais com o fito de uma criação, não é uma materia dificil e nem misteriosa. Qualquer um pode deleitar-se com o canto e a beleza desse encantador passaro, se tiver apenas  um pouco de tempo disponivel para dedicar ao seu cuidado!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Canário Belga - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo